BTL reforça equipa e aposta nos conteúdos

Por a 26 de Novembro de 2018 as 17:48
Mafalda Pereira, Fátima Vila Maior e Dália Palma

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa reforçou a sua equipa e conta agora com uma gestora de feira, Dália Palma, e uma nova gestora comercial, Mafalda Pereira. Júlia Ramalho de Almeida permanece como responsável do marketing.

As duas profissionais que se juntam agora à equipa da BTL integravam anteriormente outro projecto da FIL, a Feira Internacional de Artesanato, tratando-se de uma transição interna. “A BTL nunca teve gestores de feira. Decidimos reforçar a equipa tendo em conta a pujança que agora o Turismo têm e que a BTL tem acompanhado”, explica Fátima Vila Maior, directora da BTL.

Este reforço visa, sobretudo, o desenvolvimento de conteúdos, algo a que Fátima Vila Maior atribui grande importância para o futuro das feiras. “A BTL não pode ser vista só como uma feira que tem mais empresas. O grande trabalho a fazer é a criação dos conteúdos. A BTL nunca vai ser a maior feira da Europa, mas pode ser a feira que mais inova. A inovação desenvolve-se através dos conteúdos e segmentos que queremos diferenciar”.

*Leia o artigo completo na próxima edição do Publituris

Um comentário

  1. João Martins Vieira

    27 de Novembro de 2018 at 9:27

    Parabéns. Esperamos muito do vosso trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *