Indie Campers abre 10 novas rotas em 2019

Por a 22 de Novembro de 2018 as 16:09

A empresa de aluguer de autocaravanas Indie Campers vai lançar, em 2019, 10 novas rotas em sete destinos europeus, passando a incluir Nantes (França), Berlim e Hamburgo (Alemanha), Zagreb (Croácia), Manchester e Liverpool (Inglaterra), Edimburgo e Glasgow (Escócia), Dublin (Irlanda) e Reiquiavique (Islândia) nos percursos disponibilizados aos clientes.

Numa nota enviada à imprensa, a Indie Campers garante que todas as novas rotas vão estar “operacionais antes do próximo Verão”, apesar das datas oficiais de inauguração dos novos percursos não terem sido ainda definidas.

Além dos novos percursos, a Indie Campers tem vindo a lançar uma série de novidades, a exemplo dos novos modelos de carrinhas lançados “em pouco mais de dois meses” e que, segundo a empresa, são “mais dinâmicos e melhor equipados”, bem como da possibilidade de os clientes passarem a viajar acompanhados dos seus animais de estimação.

“Viajar de autocaravana está na moda e já não é uma aspiração só para jovens. Vivemos num tempo em que existem cada vez mais pressões no dia-a-dia e em que as pessoas procuram novas formas de se desconectarem e de se sentirem livres e mais próximas da natureza, mas é fundamental que o possam fazer em condições de conforto e segurança”, destaca Hugo Oliveira, fundador da Indie Campers.

A empresa acrescenta ainda que, entre o total dos seus clientes, 25% tem mais de 45 anos de idade, sendo nessa “faixa etária que se regista a média mais elevada em termos de dias de viagem e de gastos médios por viagem”.

“A possibilidade de acesso a novos destinos e a viaturas mais bem equipadas, que agora passam a permitir o transporte de animais de estimação, abre novas oportunidades e promete atrair um público ainda mais vasto”, conclui a Indie Campers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *