Turismo dos Açores lança campanha internacional “Experience the Azores Islands”

Por a 21 de Novembro de 2018 as 17:16

O Turismo dos Açores/ATA lançou uma nova campanha de promoção internacional, sob o slogan “Experience the Azores Islands”, que é dedicada aos mercados norte-americano, canadiano e alemão, e que vai estar em vigor ao longo de dois meses, apenas em formatos digitais.

Numa nota enviada à imprensa, o Turismo dos Açores/ATA explica que esta campanha foi lançada a 1 de Novembro, através do Google e recorrendo à rede display e vídeo, decorrendo até 31 de Dezembro.

“A Turismo dos Açores/ATA lançou a campanha Experience the Azores Islands, na sequência da sua linha de comunicação. O plano de meio associado à campanha é digital, vídeo e display, e estará online naqueles que são os principais mercados estrangeiros estratégicos do destino Açores, segundo o Plano Estratégico de Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA), nomeadamente o Canadá, Estados Unidos e Alemanha, durante dois meses”, lê-se no comunicado emitido.

Até à data, “os resultados estão a ser muito positivos”, acrescenta o Turismo dos Açores/ATA, dando conta que “mais de 700.000 pessoas tiveram contacto com esta campanha”, que foi lançada nas cidades “onde existem ligações aéreas directas”.

“Mediante os resultados já possíveis de analisar, conclui-se que nos EUA o Destino Açores está a ser muito procurado, comprovando, uma vez mais, o número positivo de hóspedes e dormidas nos Açores ao longo do ano de 2018 deste mercado emissor”, acrescenta a associação.

Paralelamente, o Turismo dos Açores/ATA está também a realizar outras “acções promocionais junto do mercado norte-americano e alemão, desde presença em feiras, porta-a-portas com agentes de viagens, acções com operadores turísticos e com imprensa”, num contacto que, refere a associação, permite “apresentar o destino e os seus pontos turísticos, potenciando e sublinhando a continuidade em 2019 do reforço das ligações aéreas para o mercado norte-americano e alemão”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *