Iberia aumenta funcionalidades disponíveis no NDC

Por a 21 de Novembro de 2018 as 15:58

A Iberia passou a disponibilizar, a partir desta quarta-feira, 21 de Novembro, o produto Adicional Price Points (APP) no NDC, ainda que, inicialmente, apenas as tarifas ponto-a-ponto e as conexões de rotas de curto e médio curso, em voos operados pela companhia aérea espanhola, passem a estar disponíveis neste canal de distribuição.

“Inicialmente, o APP estará disponível apenas para as reservas de ponto-a-ponto e conexões de rotas de curto e médio curso operadas pela Iberia, que sejam feitas através de qualquer uma das soluções NDC disponíveis”, informa a companhia aérea numa nota enviada à imprensa.

A partir de 3 de Dezembro, o APP passa a incluir também os voos da Iberia Express, enquanto “as rotas operadas pela Iberia Regional Air Nostrum integrarão o APP na sua estrutura de tarifas de forma paulatina, antes do fim do ano”, acrescenta a companhia aérea, referindo que, durante o primeiro trimestre de 2019, o produto passa a incluir também as rotas de longo curso da companhia.

“O lançamento do APP é o primeiro passo para oferecer novos produtos e conteúdo adicional que, a partir de agora, estará à disposição dos clientes da Iberia que utilizem qualquer umas das conexões NDC disponíveis, em reservas de voos e outros serviços oferecidos pela companhia aérea”, acrescenta a mesma informação.

Além das novidades relativas ao NDC, a Iberia vai também, a partir da primeira semana de Dezembro, incorporar novas funcionalidades no portal de reservas IAG, como alterações nos voos, seja ao nível da data, hora ou cabine; no nome do passageiro ou ao nível dos cancelamentos e reembolsos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *