Ana Mendes Godinho anuncia novo programa de qualificação de gestores e empresários

Por a 16 de Novembro de 2018 as 18:00

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, anunciou que será lançado em breve um novo programa de “capacitação de gestores e empresários na área do Turismo”  que será denominado “Best” porque, segundo a governante, “quem trabalha no Turismo são os melhores”.

O anúncio foi feito no discurso de encerramento do  do 30.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, no qual Ana Mendes Godinho alertou para a importância da formação e qualificação do sector através da valorização dos recursos humanos.

Sobre os desafios futuros do Turismo, Ana Mendes Godinho sublinha a necessidade de “atrair investidores” , “continuar a grande captação de rotas aéreas para o vários aeroportos nacionais” e  a importância de uma maior aposta na digitalização da oferta.

“Portugal tem aquilo que são as tendências do futuro. Há vários desafios pela frente, é importante assumirmos compromissos”, alertou.  A governante quer que Portugal continue com um posicionamento crescente  no sector a nível mundial e que seja “o primeiro nome a surgir quando se fala de Turismo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *