RM Academy lança formação de Introdução ao Revenue Management, Forecast e Distribuição

Por a 15 de Novembro de 2018 as 18:05

A RM Academy vai lançar, a 1 de Dezembro, uma nova formação dedicada à Introdução ao Revenue Management, Forecast e Distribuição, que visa aprofundar esta “metodologia de gestão e aprender a fazer previsões de ocupação, de procura, previsões de segmento, de preço médio, quando, como e porquê entre outras variáveis e ainda como agir perante a (dis)paridade e relação com os metasearch”.

De acordo com a RM Academy, a formação vai ter “um cariz maioritariamente prático, através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas” disponíveis, sendo esperado que, no final, os formandos tenham adquirido “um conhecimento aprofundado deste modelo de gestão”, sabendo “implementar uma estratégia de Forecast que permita antecipar cenários, bem como gerir a distribuição de forma a maximizar os lucros e aumentar a receita da unidade”.

“Todo o programa da Formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Hugo Freitas com experiência adquirida na IHG, Ritz Carlton e Sana, e pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efectiva”, acrescenta a RM Academy.

A formação vai ter a duração de oito horas, decorrendo entre as 09h30 e as 19h00, e tem um custo de 199 euros, incluindo formação, certificado de participação e coffee-break. Para os associados/membros da AHRESP, ADHP e ATC existe um desconto de 10%, não acumulável com outros descontos em vigor.

Mais informações através dos contactos 967566491 ou [email protected], bem como através do site https://www.rm-academy.pt/pt/cursos/.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *