Riu Palace Boavista é o novo hotel da cadeia em Cabo Verde

Por a 14 de Novembro de 2018 as 12:05

A RIU Hotels acaba de abrir o seu quinto hotel em Cabo Verde e terceiro na ilha da Boa Vista: o Riu Palace Boavista, resultado de  um investimento total de 70 milhões de euros. O estabelecimento de 5 estrelas encontra-se na Praia das Dunas e oferece o serviço  Tudo Incluído 24 Horas da RIU.

A unidade dispõe de 505 quartos  equipados com comodidades como WiFi gratuita, um minibar completo e distribuidor de bebidas. A cadeia informa que o hotel oferece mais de cem Swim-up Double room, uma modalidade de quarto exclusiva que tem uma piscina para uso privado. Como é habitual nos hotéis da gama Riu Palace, a oferta gastronómica do Riu Palace Boavista é variada. Ao restaurante principal ‘Africa’, que oferece um amplo e variado buffet de cozinha ao vivo, juntam-se o restaurante de comida eclética ‘Krystal’; as especialidades japonesas do temático ‘Mitsuki’; e o restaurante ‘Sal Rei’, que durante a noite prepara os pratos clássicos do Steakhouse.

Em relação a bares, o Riu Palace Boavista tem uma oferta muito diversificada. Oferece desde dois swim-up bar, ‘Grogue’ e ‘Pontchi’, até um ‘Sports Bar’, 24 horas aberto, passando pelos Lounge Bar e Lobby Bar, ‘Kizomba’ e ‘Muscat’. Este novo hotel da RIU também possui a cafetaria e pastelaria ‘Capuchino’, que é já um clássico na gama Riu Palace.

A oferta fica completa com um ginásio, Spa e discoteca.

Os cinco hotéis da cadeia no arquipélago contabilizam 3480 quartos e empregam 2500 colaboradores directos. Os hotéis recebem mais de 235 000 clientes por ano e o investimento acumulado nas ilhas supera os 340 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *