FITUR 2019 apresenta novo espaço para o MICE

Por a 8 de Novembro de 2018 as 9:58

Nos próximos dias 23 a 27 de Janeiro de 2019, a FITUR 2019 volta a transformar de novo os pavilhões da Feria de Madrid no lugar de encontro global para os profissionais do turismo. Com o compromisso de dinamizar os segmentos chaves para o desenvolvimento da indústria do Turismo, a feira abre um espaço novo B2B focado no turismo MICE (Reuniões, Incentivos, Congressos e Eventos). Trata-se da FITUR MITM – MICE & BUSINESS, organizado em colaboração com a empresa especializada em MITM EVENTS, GSAR Marketing, e que irá fornecer uma ferramenta de reunião entre uma selecção de profissionais e os expositores de FITUR.
O formato de FITUR MITM & BUSINESS contempla uma agenda de até 30 reuniões pré-estabelecidas entre empresas interessadas em participar no programa – até um limite de 100 empresas e com prioridade para os expositores titulares – e 100 directores internacionais (corporativos, casas de incentivos, organizadores de eventos e congressos além de associações internacionais). A Inscrição para participar pode ser feita através do site da FITUR.
A FITUR também organizará o seu workshop Hosted Buyers, uma outra plataforma B2B que se tem consolidado “como uma ferramenta de provada eficácia e de ampla participação”, descreve a organização da feira.

X Aniversário do Fórum Empresarial de Investimento e Turismo em África, INVESTOUR

Além disso, FITUR também será o palco de comemoração do X Aniversário do Fórum de Investimentos e Negócios Turísticos em África, INVESTOUR, que visa estimular o desenvolvimento do turismo sustentável, atrair investimentos e incentivar o espírito empresarial em África. à semelhança de edições anteriores, o evento contará com uma mesa redonda que irá abordar uma dupla temática com foco em “Viagens seguras e sem interrupção em África: fomentando a resiliência e a gestão de riscos no sector do turismo” e “Adoptando a transformação digital, a inovação e a promoção de produtos do nicho turístico”. Esta actividade é concluída com sessões B2B orientadas para apoiar os líderes africanos na realização de projectos de turismo sustentáveis, unido-os aos investidores internacionais.
A FITUR 2019 continua a trabalhar na especialização e a reforçar algumas secções recentemente introduzidas como, FITUR FESTIVALES que acrescenta este ano novas plataformas de importante potencial de desenvolvimento, como FITUR CINE, dedicado ao turismo do cinema.
Além disso, a Feira contará com os espaços monográficos já consolidados de grande desenvolvimento e volume de negócio; FITUR GAY (LGBT) e FITUR SALUD, bem como as seções FITURTECHY e FITUR KNOW-HOW, em que a tecnologia é exibida como ferramenta indispensável para o crescimento do sector e do progresso, até ao conceito de turismo inteligente.
Outro dos grandes eixos de FITUR 2019 serão os conteúdos do conhecimento, aquele terão a sua referência máxima no programa das jornadas de cada uma das secções da Feira, assim como nas actividades diferentes que organizam dentro da estrutura da Feira, as organizações internacionais como a Organização Mundial do Turismo, OMT; a Conferência Ibero-americana de Ministros e Empresários do Turismo, CIMET; às quais se somam este ano a EXCELTUR, com um programa novo, e o Conselho Mundial da Viagem e do Turismo (WTTC).

Um comentário

  1. mostafa salehi

    10 de Novembro de 2018 at 12:49

    The future of tourism is shaped by the culture and art of nations
    The role of culture and art in the development of sustainable tourism
    The cultural and artistic link between the four continents in Europe
    Innovation in Sustainable Tourism Development

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *