DIT Portugal lançou comparador hoteleiro de centrais de reserva

Por a 7 de Novembro de 2018 as 17:00

A DIT Portugal lançou, este mês de Novembro, uma inovadora ferramenta para os seus parceiros, um comparador hoteleiro de centrais de reserva, que agrupa vários operadores e permite pesquisas de forma inovadora para os agentes de viagens do grupo.

“O Comparador de Hotéis da DIT Portugal é uma inovadora oferta tecnológica para os agentes de viagens do grupo ajudando-os a procurar a melhor opção reduzindo os tempos de pesquisa”, refere a DIT Portugal numa nota enviada à imprensa, explicando que esta ferramenta está localizada na intranet das suas agências, sendo “um produto B2B, ou seja, para o agente de viagens”.

O motor agrupa vários operadores, o que lhe permite apresentar as melhores ofertas do mercado para cada hotel de cada central de reservas, e quando o agente realiza a pesquisa no comparador hoteleiro, aparecem os preços NET de cada um dos operadores integrados no mesmo.

“Uma vez selecionado o operador, passa automaticamente para a plataforma do mesmo, de forma a agência optar pelo fornecedor que lhe garante as melhores condições, sejam de serviço, sejam comerciais”, explica a DIT Portugal.

No total, estão disponíveis 25 operadores, nomeadamente Tour10, Solole, Tortravel, hotelbeds, JumboBeds, W2M, Olympia, Shers, Tourico, Expedia, Abreu, Restel, entre outros, que garantem o melhor preço do mercado no motor de pesquisa, por integração xml.

“O motor hoteleiro está em constante desenvolvimento integrado no sistema Giata, garantindo um mapeamento e uma não-duplicidade de produtos. A importância de termos tecnologia própria é essencial para não depender de terceiros que frequentemente passam de parceiros a concorrentes com acesso a informação privilegiada do grupo”, acrescenta a DIT Portugal, referindo que a tecnologia utilizada é “desenvolvida internamente”, dispondo também de servidores informáticos próprios.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *