TAP Miles&Go é o novo programa de fidelização da companhia aérea portuguesa
Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Os clientes frequentes da TAP têm, desde esta terça-feira, um novo programa dedicado, que substitui o Victoria, o TAP Miles&Go.
A TAP oferece agora o dobro dos lugares disponíveis para bilhetes-prémio e possibilita também aos membros Miles&Go a utilização das milhas para pagar as taxas TAP desses mesmos bilhetes. Além disso, as milhas bónus deixam de expirar, desde que o Cliente mantenha o estatuto Gold.
A companhia lança ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens, e que permite acumular milhas de forma mais rápida.
Outra novidade é o facto de as milhas poderem agora ser compradas em dólares ou reais. No Brasil, o pagamento poderá ser parcelado até 12 vezes sem juros. A loja de milhas passa também a estar disponível nos mercados brasileiro e norte-americano.
Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, sendo mais explicativa das vantagens do programa e estando mais alinhada com a expansão da companhia.
O TAP Miles&Go tem uma app inteiramente dedicada, onde os clientes poderão reservar os seus bilhetes-prémio e que pode ser descarregada em: https://itunes.apple.com/pt/app/air-portugal/id440497198?mt=8
Até ao final do ano, as novas adesões ao novo TAP Miles&Go vão beneficiar de uma campanha que oferecerá 1000 milhas, em vez das habituais 200 milhas de crédito.