Monte Santo Resort tem novo restaurante e Spa

Por a 6 de Novembro de 2018 as 15:22

O Monte Santo Resort, unidade de cinco estrelas no Carvoeiro, Algarve, renovou o restaurante e inaugurou, em Julho, um novo Spa, valências que, segundo Patrícia Correia, directora-geral do resort, “complementam muito bem a oferta” da unidade hoteleira.

“Este ano, o Monte Santo Resort, que celebrou 10 anos em Agosto, inaugurou um restaurante novo e repensámos todo o conceito que havia do restaurante antigo. Temos um restaurante novo, com um espaço muito bonito, com uma decoração diferente e uma carta de assinatura do nosso chef e com mais novidades, como o menu de degustação com wine pairing”, explicou a responsável ao Publituris, no World Travel Market (WTM), a maior feira de turismo britânica.

Aberto desde Maio, o novo restaurante foi denominado de ‘Aroma’, palavra que, segundo Patrícia Correia, “é um nome lindíssimo e significa a mesma coisa em oito línguas diferentes”, e que tem ainda a particularidade de se ler ‘Amor’, quando escrito ao contrário, o que se conjuga com o próprio hotel, que “ganhou, este ano, pelo quarto ano consecutivo, o prémio de resort mais romântico da Europa”.

Além do novo restaurante, o Monte Santo Resort passou também a contar com um Spa a partir de Julho, infra-estrutura que, segundo a directora-geral do resort, veio substituir o “espaço muito pequenino” que o hotel oferecia.

“Tínhamos apenas um espaço muito pequenino, que se chamava Alma Spa e a que demos nova alma. Ficou um sítio com alma, muito bonito, muito simples, mas elegante”, explicou Patrícia Correia, revelando que o espaço oferece “todo um menu de massagens que vai da parte cosmética, até à parte mais terapêutica e que também passa pela parte holística”.

“Aquilo que pretendemos foi dar um boost à nossa oferta”, acrescentou a responsável, que faz um balanço positivo do último Verão, o primeiro da actual direcção, e que se mostra também confiante quanto ao futuro.

“Este Verão correu muito bem, é o primeiro ano de uma nova direcção, com uma equipa diferente e ideias diferentes. Estamos focados num futuro muito positivo”, afirmou a responsável.

O Monte Santo Resort é uma das unidades que estão presentes no stand de Portugal no WTM, a feira de turismo de Londres, que arrancou esta segunda-feira, 5 de Novembro, na capital britânica, terminando na quarta-feira, dia 7.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *