Finnair vai ligar Helsínquia ao Porto no próximo Verão

Por a 6 de Novembro de 2018 as 17:08

A Finnair irá abrir três novas rotas desde Helsínquia no próximo Verão e inclui uma para Portugal, concretamente, para a cidade do Porto.
A companhia aérea finlandesa, representada em Portugal pela APG, vai operar dois voos semanais entre Helsínquia e o Porto, entre 21 de Junho e 12 de Agosto. Esta abertura de rota segue o sucesso do lançamento de voos para Lisboa em 2018, diz a companhia em comunicado.
Ao Porto junta-se também Bolonha e Bordéus. A Finnair terá até três voos semanais para a cidade italiana, entre 10 de Abril e 18 de Outubro e para o destino francês de Bordéus, vai operar dois voos semanais entre 11 de Maio e 14 de Setembro.
Todas as três novas rotas serão operadas pela aeronave A319. Além disso, a capacidade dos seus destinos populares de Verão, também será aumentada.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer estas três novas rotas de lazer no próximo Verão”, afirma Juha Järvinen, diretor comercial da Finnair. “As três cidades e áreas adjacentes têm muito a oferecer aos nossos clientes e esperamos que as rotas sejam populares entre os entusiastas da gastronomia, pois as três regiões são excelentes regiões gastronómicas e vinícolas.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *