Central de Receptivos comemora 5.º aniversário e traz roadshow a Lisboa

Por a 31 de Outubro de 2018 as 12:29

A Central de Receptivos (CDR), plataforma de receptivos para agências de viagens, que conta com a parceria de 70 empresas em 230 destinos, está a comemorar o seu 5.º aniversário, efeméride que coincide com a chegada do seu roadshow a Lisboa, onde vai decorrer, pela primeira vez, no dia 19 de Novembro

“A edição de 2018 dá início a uma nova etapa, Lisboa”, refere a CDR numa nota enviada à imprensa, que dá ainda conta da passagem deste roadshow por Madrid, Valência e Barcelona, terminando com um jantar de celebração do 5º aniversario no Hard Rock Café de Barcelona.

Lançado há cinco anos, o roadshow da CDR “já percorreu 11 cidades espanholas e reuniu mais de 900 agências de viagens todos os anos”, com o objectivo de “humanizar o receptivo” e estreitar a relação entre estas empresas e os agentes de viagens.

A iniciativa chega a Lisboa no ano em que a CDR abriu uma delegação na capital portuguesa e está a comemorar o seu 5.º aniversário, período ao longo do qual ganhou a confiança dos agentes de viagens, sendo já utilizada por mais de quatro mil profissionais que organizam viagens à medida.

“Os agentes procuram empresas sérias e com referências de qualidade de serviços. Além disso, a atenção em espanhol e português é também prioritária para agências e clientes”, considera Javier Centeno, director da CDR.

Em Lisboa, a iniciativa vai ter lugar no Hotel Tryp Aeroporto e os agentes interessados em participar devem realizar registo através do site www.centraldereceptivos.com/roadshow-18.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *