Emirates lança campanha “Fly Better” a 1 de Novembro

Por a 26 de Outubro de 2018 as 11:01

A Emirates vai lançar na próxima quinta-feira, 1 de Novembro, a campanha “Fly Better”, iniciativa que pretende reforçar o compromisso da companhia em oferecer aos seus passageiros a melhor experiência de viagem, focando a diversidade da oferta da Emirates, o sistema de entretenimento a bordo e a rede de destinos da companhia aérea com sede no Dubai.

“O impulso para inovar e ‘ser melhor’ está no ADN da Emirates, e isso permite-nos oferecer experiências que tornam as viagens confortáveis ​​e agradáveis ​​em todas as classes”, sublinha Boutros Boutros, Vice-presidente Sénior do Departamento de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates, recordando algumas das inovações introduzidas pela companhia aérea, como a colocação de ecrãs em todos os assentos de todas as classes.

“Com esta campanha, afirmamos isso mesmo, o facto de procurarmos estar constantemente a inovar, e convidamos todos os que viajam a “voar melhor” com a Emirates”, acrescenta o responsável.

A campanha vai contar com dois anúncios, o primeiro dos quais a ser exibido no dia 1 de Novembro, durante o famoso programa de entretenimento ‘The X Factor UK’, focando o sistema de entretenimento a bordo ice, enquanto o segundo anúncio vai “promover a grande rede de destinos da Emirates”.

“Ambos os anúncios serão exibidos nos principais mercados da Emirates em todo o CCG (Conselho de Cooperação do Golfo), no Reino Unido, França, Alemanha e EUA. Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa da marca “Fly Better” também será lançada em todo o portefólio de patrocínios e eventos da Emirates”, explica a companhia aérea em comunicado.

A 1 de Novembro, vai ser revelada a primeira marca “Emirates Fly Better”, no autódromo de Meydan, no Dubai, seguindo-se uma exposição global através dos outdoors de publicidade do relvado, no jogo de futebol Arsenal-Liverpool, a 3 de Novembro.

Já no dia 11 de Novembro, a equipa AC Milan, patrocinada pela Emirates, também estreará a “Fly Better” nas suas camisolas, num jogo contra a Juventus.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *