TAAG dá a conhecer hub de Luanda a agentes de viagens

Por a 22 de Outubro de 2018 as 15:10

Terminou no passado dia 19 de Outubro a fam trip organizada pela companhia aérea TAAG, em conjunto com a Teldar Travel, ao continente africano.  Com a participação de sete agentes de viagens, a iniciativa teve como objectivo dar a conhecer os destinos de ligação da companhia através do seu hub em Luanda.

Cidade do Cabo (África do Sul), Harare (Zimbabué), Windhoeck (Namíbia), Lusaka (Zâmbia), São Tomé, São Paulo, Rio de Janeiro, Maputo e Joanesburgo são os destinos com ligação via Luanda.

No caso dos destinos desta fam trip (Joanesburgo e Maputo), a transportadora aérea angolana oferece ligações diárias à partida de Lisboa para Joanesburgo via Luanda. Do Porto dispõe de três ligações semanais. Já para Maputo, a companhia dispõe de quatro ligações semanais à partida de Lisboa, e três semanais, se a partida for do Porto.

Recorde-se que a TAAG tem vindo a implementar melhorias significativas, tais como o aumento do número de rotas e de frequência dos voos e um maior conforto e imagem renovada no interior dos aviões. Não é necessário ter visto para voar para estes destinos de ligação via Luanda, uma vez que Angola aboliu a necessidade de visto para quem está em trânsito por menos de 24 horas. Outra mais-valia é que os passageiros em trânsito no Aeroporto Internacional de Luanda não necessitam de mudar de terminal entre voos, sendo o processo simples, cómodo e rápido. A transportadora introduziu também o serviço Fast Track em Luanda para passageiros Business e melhorou os seus lounges. Quanto à bagagem os passageiros que voam em classe económica podem despachar duas peças com 23kg cada uma. Já os passageiros de classe executiva podem transportar duas peças com 32 kg cada. Em ambas as classes, o peso máximo para a bagagem de cabine é de 8 kg.

A TAAG possui uma frota de 13 Boeing que é das mais modernas a operar entre a Europa e África: 20% da frota é constituída por aviões de 2016 e 70% é de 2011 ou posterior. Nenhum avião é anterior a 2007. Oferece um dos seat pitch mais espaçosos a nível mundial em classe económica.

A comemorar em 2018 os seus 80 anos, a TAAG conquistou em 2013  três estrelas no ranking Skytrax, o sistema de classificação mundial de qualidade das normas das companhias aéreas de referência. Desde 2016, a companhia está autorizada pela EASA – Agência de Segurança Aérea da União Europeia) a candidatar-se a qualquer licença comercial para operar nos estados-membros da U.E.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *