Travelport disponibiliza aplicação móvel para agências de viagens em Portugal

Por a 18 de Outubro de 2018 as 9:02

A Travelport, empresa especializada em tecnologia para o sector das viagens,já tem disponível em Portugal o Trip Assist, uma aplicação móvel para agências de viagens e TMC (Travel Management Companies).

Ao adoptarem esta nova ferramenta, os agentes de viagens podem beneficiar de uma aplicação móvel que permite-lhes assistir, relacionar-se e conectar com os viajantes em todas as fases da viagem. A aplicação faz com que o agente de viagens tenha acesso à gestão de itinerários, possa definir mensagens e notificações, estreitando assim a relação com os seus clientes.

O Trip Assist vai apoiar os viajantes permitindo que estes partilhem e organizem os seus complexos planos de viagens no decorrer da viagem e desde qualquer parte. Também lhes dá uma maior autonomia para poderem efectuar o check-in dos voos, capacidade de importar reservas externas e clicar para ligar para o suporte. Dando aos viajantes mais controlo, a solução também fornecerá aos agentes mais tempo para gastar em questões de viagens mais especializadas.

Para já, a Travelport conta já com acordos com mais de 20 agências de viagens, tendo assinado, recentemente, sete novos acordos, com agências na Hungria, Reino Unido e Itália. O anúncio foi realizado esta quarta-feira, em Roma, onde a empresa realizou o Travelport Live Europe, que contou com mais de 200 empresários do sector das viagens da região.

O Trip Assist está disponível em oito línguas, uma das quais a Língua Portuguesa.

*Em Roma, a convite da Travelport

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *