MSC Cruzeiros encomenda quatro novos navios de ultra-luxo

Por a 18 de Outubro de 2018 as 15:24

A MSC Cruzeiros vai investir dois mil milhões de euros em quatro novos navios de cruzeiro de última geração e ultra-luxo, informou esta quinta-feira, 18 de Outubro, a companhia de cruzeiros, que já assinou um Memorando de Acordo (MOA) com os estaleiros da Fincantieri.

Segundo a MSC Cruzeiros, os navios, que começam a ser entregues a partir de 2023, vão “apresentar um design altamente inovador” e “serão caracterizados pela mais recente tecnologia ambiental”, contando apenas com 500 camarotes e uma arqueação bruta de 64,000 toneladas.

“No seguimento da origem do grande sucesso do nosso conceito de luxo “um navio dentro de um navio”, os nossos clientes pediram-nos para entrar no segmento de ultra-luxo, como uma evolução natural do MSC Yacht Club. Estes navios terão a possibilidade de oferecer itinerários exclusivos, graças ao seu tamanho, e os serviços disponibilizados aos viajantes serão elevados a um nível superior, incluindo o nosso serviço personalizado de mordomo MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana”, destaca Pierfrancesco Vago, executive chairman da MSC Cruises.

Depois de 2023, ano em que deverá chegar o primeiro navio, a MSC Cruzeiros prevê receber os restantes três navios em três anos, ao ritmo de um navio a cada ano.

Com a encomenda destes novos navios, o plano de investimento da MSC Cruzeiros, já sem precedentes na indústria, será agora responsável por um total de 17 novos navios a serem construídos até 2027, com um investimento total de 13.6€ mil milhões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *