Travelport e Jet Airways renovam parceria

Por a 17 de Outubro de 2018 as 11:19

A Travelport e a companhia aérea indiana Jet Airways renovaram a parceria que já mantinham e estabeleceram um acordo de fornecedor de longo termo, que entra em vigor a partir de Abril de 2019 e que vai permitir que as agências de viagem em todo o mundo “possam comprar, reservar e gerir itinerários para viajantes de lazer e de negócios, através da rede ampla da companhia e das alianças code-share”, informou a Travelport em comunicado.

No seguimento deste acordo, a Jet Airways vai implementar também o Travelport Rich Content and Branding, que permite que as transportadoras apresentem a sua oferta através da exibição de conteúdo gráfico, incluindo tarifas familiares e gama completa de produtos auxiliares,  e que vai possibilitar à Travelport “fornecer o mesmo conteúdo dos canais de venda directa da Jet Airways aos agentes de viagens”.

“O compromisso da Travelport com o mercado de viagens indiano e o fornecimento da maior gama de conteúdos foi reforçado hoje, no seguimento do anúncio deste acordo mútuo entre a Jet Airways e a nossa empresa, com efeitos a partir de Abril de 2019. Para além disso, a nossa posição na Ásia, Europa, Médio Oriente, África e Américas – onde a Jet Airways presta serviços para a diáspora indiana, turistas e executivos que viajam por este incrível país – significa que somos capazes de fazer chegar a sua oferta a turistas de múltiplas nacionalidades. Isto é um acréscimo aos milhões de viajantes indianos a quem a companhia já presta serviços”, sublinha Damian Hickey, Head of Air-Travel Partners da Travelport.

Recorde-se que, nos últimos anos, a Travelport tem registado uma expansão significativa na Índia, com a aquisição de negócios por parte das maiores agências de viagem online, como a MakeMyTrip, Ibibo, Yatra, EaseMyTrip and ClearTrip.

Na Índia, a empresa tem vindo também a trabalhar com as principais agências de viagens corporativas e com novos participantes do sector de viagens, a exemplo do PayTM, além de vir ainda a expandir a sua presença e recursos com os principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como o Oberoi, Taj, Treebo e Trident.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *