Air France-KLM renova programa de fidelização para clientes de negócios

Por a 16 de Outubro de 2018 as 17:27

A Air France-KLM está a relançar o seu programa de fidelização Corporate Benefits Program destinado a clientes de negócios, que passa a oferecer mais benefícios nos voos das companhias aéreas Air France, KLM, HOP! e Joon, alguns dos quais passam também a estar disponíveis nos voos da Delta Air Lines, parceira da Air France-KLM, a partir de 1 de Novembro.

“O Corporate Benefits Program da Air France-KLM propõe 14 benefícios, que abrangem empresas com um contrato corporate com a Air France e a KLM, e assentam nos valores fundamentais dos clientes de negócios: serviço, flexibilidade, prioridade, reconhecimento”, refere a Air France-KLM, numa nota informativa enviada à imprensa.

Ao nível do serviço, cada passageiro de negócios passa a contar com o apoio de “um gestor dedicado do serviço de vendas que entende perfeitamente os seus negócios”, além de uma equipa de vendas local que é “capaz de responder rapidamente a qualquer pergunta” e de um centro de atendimento “sempre disponível, em contacto com as agências de viagens”.

Mas o programa passa também a oferecer maior flexibilidade, contando, nomeadamente, com horários-limite de reserva mais flexíveis, sendo também possível modificar o nome do passageiro no bilhete e garantir um assento na classe Economy (turística) em todos os voos de longo-curso.

Ao nível da prioridade, os clientes passam a ter a possibilidade de escolher o seu lugar a bordo a qualquer momento e beneficiam de embarque prioritário em todos os voos de longo-curso, além de serem “assistidos em primeiro lugar quando estão em lista de espera, no customer care do serviço pós-venda, nos centros de atendimento e, sobretudo, nos casos de irregularidades”.

O programa ganha ainda vantagens ao nível do reconhecimento, uma vez que “a bordo ou no solo, os membros do Corporate Benefits Program são identificados pela equipa da Air France-KLM como clientes privilegiados, desfrutando assim de uma experiência personalizada”.

“Desenvolver continuamente a nossa oferta comercial para os nossos clientes empresariais é uma das prioridades da Air France-KLM. A partir de agora, oferecemos benefícios individuais aos nossos clientes empresariais, independentemente do seu estatuto pessoal, mas de acordo com o status da empresa em nome da qual viajam”, sublinha Patrick Alexandre, director-geral comercial, vendas e alianças da Air France-KLM.

 

 

 

 

 

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