Bestravel tem novos administradores

Por a 11 de Outubro de 2018 as 17:16

O Conselho de Administração do Grupo Newtour acaba de nomear a nova administração da Gecontur, proprietária da marca Bestravel, detida a 100% pelo grupo. A nova liderança da empresa conta com dois novos administradores, Eduardo Machado e Carlos Baptista, sendo que o último é o elemento com responsabilidades executivas na gestão da empresa.

Para Tiago Raiano, Administrador do Grupo Newtour, “a Gecontur é uma empresa sólida, que cumpre os seus objetivos aglutinadores e de serviço de uma rede. É uma Rede onde o nível de exigência e de serviço terá de ser sempre maior, no sentido de colectivamente podermos evoluir e tornar-nos ainda mais fortes, com uma oferta mais diversificada, claramente vocacionada para um mercado exigente e competitivo. Expressamos a nossa plena confiança na equipa da Gecontur, seu Director-geral e seus recém-nomeados Administradores, desejando-lhe as maiores felicidades e votos de sucesso.”

Carlos Baptista, Administrador da Bestravel, afirma que “é uma honra e uma oportunidade extraordinária ocupar um lugar na Administração da Bestravel, dando continuidade ao excelente trabalho e resultados que a rede tem vindo a alcançar. Queremos reforçar a nossa política de expansão de forma sustentada, criando valor para as nossas franquias e clientes, adoptando as melhores ferramentas e metodologias para os desafios que a distribuição turística enfrenta.”

Carlos Baptista é formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa com Master of Science (MSc) em Finanças pela mesma instituição. Nos últimos cinco anos, tem exercido diversos cargos directivos no grupo Newtour, com principal destaque para a função de Assessor da Administração, liderando, com sucesso, diversos projectos de desenvolvimento e restruturação de negócio.

Para dar continuidade aos objectivos e estratégia implementada ao longo dos últimos anos, bem como a gestão operacional da rede, a Bestravel contará com a liderança do atual Diretor-geral, Luís Henriques, em funções desde Setembro de 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *