Intercontinental Lisboa recebe formação em Revenue Management e Performance Digital

Por a 10 de Outubro de 2018 as 10:54

A RM Academy vai promover uma Formação Avançada em Revenue Management e Performance Digital de  26 de Outubro a 11 de Novembro, no Hotel Intercontinental Lisboa.

Esta iniciativa de 30 horas visa explorar a metodologia de Revenue Management, analisando e aprendendo com casos práticos o  Forecast, a Segmentação, o Pricing e a Distribuição, bem como o Marketing Digital.

Esta formação terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas.

No final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management e Performance Digital.

Todo o programa da Formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Pedro Faria , actualmente a exercer funções na  InterContinental Hotels Group e dada a sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efectiva.

Para a componente de E-commerce/Distribuição conta-se com a presença de outro especialista nesta área, Rafael Dionísio, que conta com uma experiência consolidada, exercendo actualmente funções no Corinthia.

Para a área do Marketing Digital conta-se com a presença de Manuela Bártolo, que tem experiência acumulada nesta área e adquirida no Vidago Palace, Pine Cliffs e actualmente na Churchill Graham.

No total, vão ser 30 horas e o valor por pessoa é de €489,00, incluindo a Formação, Certificado de Participação e Coffee-Break.  A inscrição conta condições especiais de 15% de desconto para associados da ADHP e da AHRESP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *