MSC Cruzeiros anuncia mudanças no departamento comercial

Por a 9 de Outubro de 2018 as 14:19

A MSC Cruzeiros procedeu a uma série de alterações no seu departamento comercial em Portugal, que passa a ser dirigido por Pedro Teixeira Vasco, que vai acumular a liderança comercial com novas responsabilidades na área da Grande Lisboa.

Numa nota enviada à imprensa, a MSC Cruzeiros explica que a mudança nas funções de Pedro Teixeira Vasco se prende também com a nova organização que o departamento comercial da companhia de cruzeiros em Portugal passou a ter, depois da contratação de Isa Vitória, que se juntou à equipa da MSC Cruzeiros no passado dia 3 de Outubro.

“A Isa está no turismo há mais de 17 anos, tendo trabalhado essencialmente nos departamentos de vendas e comercial, em parceria com agentes de viagens, operadores e clientes. Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, destaca Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

O departamento comercial da MSC Cruzeiros em Portugal passa, assim, a ser composto por Pedro Teixeira Vasco, Sílvia Oliveira e Isa Vitória, com Sílvia Oliveira a assumir agora “novas funções relativamente ao Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira, enquanto Isa Vitória será a nova responsável comercial pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores”.

Antes de chegar à MSC Cruzeiros Portugal, Isa Vitória desempenhou funções em várias empresas ligadas ao sector turístico, a exemplo da TAP, TopAtlântico, Abreu e Widetravel.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *