Costa Cruzeiros investe 8M€ na renovação do Costa Fortuna

Por a 8 de Outubro de 2018 as 10:34

A Costa Cruzeiros vai realizar um investimento de oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, navio com capacidade para 3.470 passageiros e que vai operar na Europa a partir de Maio de 2019, realizando partidas de Tarragona todos os domingos, até 22 de Setembro.

Segundo informação publicada no Hosteltur, a renovação do Costa Fortuna prevê intervenções nas áreas públicas do navio, assim como a introdução de novos serviços tipicamente italianos para os hóspedes, seja ao nível da decoração ou das experiências gastronómicas.

Novidade no Costa Fortuna vai ser a Pizzeria Pummid’Oro, que vai servir pizzas confeccionadas com ingredientes de alta qualidade e tipicamente italianos, assim como a Gelateria – Bar Amarillo, onde será possível provar variados gelados artesanais.

Além das novidades gastronómicas, o Costa Fortuna vai também contar com um átrio central completamente renovado e que remete para a nova identidade visual da Costa Cruzeiros, estando também previstas intervenções nas piscinas exteriores, jacuzzis, nos restaurantes principais e nas suites do navio.

O Costa Fortuna, que estava colocado na Ásia, está a ser renovado em Singapura e os trabalhos devem durar até meados de Dezembro, prevendo-se que, depois de concluídas as intervenções, realize ainda dois itinerários nesta região, entre 16 de Dezembro de 2018 e 25 de Fevereiro de 2019.

A 5 de Março de 2019, começa o itinerário de posicionamento do navio, que vai sair de Singapura para Génova, enquanto os itinerários à partida de Tarragona vão ter início a 26 de Maio, decorrendo até 22 de Setembro, com escalas em Palma de Maiorca, Ibiza, Olbia, Génova e Marselha.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *