Turismo dos Açores/ATA lança campanha no Reino Unido

Por a 4 de Outubro de 2018 as 15:25

O Turismo dos Açores/ATA está a desenvolver, em conjunto com o Turismo de Portugal e operadores turísticos britânicos, uma campanha de marketing dirigida ao Reino Unido, que visa “aumentar a notoriedade do destino, bem como aumentar as vendas no mercado britânico, onde existem ligações aéreas directas”, refere a associação em comunicado.

“A promoção do destino Açores no Reino Unido privilegia as acções que visam o aumento da notoriedade do destino no mercado; o aumento dos fluxos turísticos; a atenuação da sazonalidade; a promoção da diversidade do destino em termos de produtos turísticos no seu potencial intrínseco como Destino de Natureza e Mar”, lê-se na informação divulgada.

Segundo a associação, a campanha começou a ser desenvolvida em Maio, contando com a participação de mais de uma dezena de operadores turísticos britânicos, e deverá manter-se no Reino Unido até Dezembro, estando já planeada a sua continuidade em Janeiro de 2019.

No mesmo comunicado, a ATA explica que o mercado britânico “ainda apresenta uma baixa procura do destino”, realidade que esta campanha pretende contraria, uma vez que o Reino Unidos conta com uma “elevada dimensão populacional”, o que justifica que este seja “um mercado de aposta” para os Açores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *