Grupo Avis Budget compra Turiscar

Por a 4 de Outubro de 2018 as 10:38

O Grupo Avis Budget anunciou esta quarta-feira, 3 de Outubro, que adquiriu a Turiscar, empresa familiar de aluguer de veículos portuguesa, num negócio que, destaca o grupo de rent-a-car em comunicado, “constitui um passo chave no que diz respeito ao fortalecimento do seu compromisso no mercado local”.

“Temos o prazer de anunciar a aquisição da Turiscar em Portugal e damos as boas-vindas aos seus funcionários ao Grupo. As ofertas de ambas as marcas não só ampliam a nossa rede portuguesa como também aumenta a nossa capacidade de abordar as necessidades de uma vasta gama de clientes”, congratula-se Mark Servodidio, presidente internacional do Grupo Avis Budget.

Mark Servodidio explica ainda que, depois aquisições da Morini em Itália e da ACL no Reino Unido, este negócio marca uma nova fase na “estratégia de expansão internacional” do grupo de rent-a-car, ao mesmo tempo que demonstra o “ritmo e dinamismo” que existe nesta região.

Na informação enviada à imprensa, o Grupo Avis Budget refere que esta aquisição “adiciona cerca de 3.000 veículos” à sua rede de mobilidade em Portugal e garante que vai manter as duas marcas com que a rent-a-car portuguesa tem vindo a operar, nomeadamente a Turiscar, dedicada ao mercado empresarial, e a Turisprime, concentrada no segmento de lazer e de turismo.

A aquisição foi concluída no dia 3 de Outubro de 2018, ainda que os termos da transacção não tenham sido divulgados, e os funcionários da Turiscar vão agora trabalhar sob a liderança de Gianluca Testa, Managing Director Southern Region do Grupo Avis Budget.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *