Tráfego da Ryanair cresce 11% em Setembro

Por a 2 de Outubro de 2018 as 16:01

A Ryanair anunciou um aumento de 11% no seu tráfego de Setembro, que chegou aos 13,1 milhões de passageiros, incluindo também a Laudamotion, companhia aérea que foi adquirida pela low cost irlandesa este Verão.

Num comunicado enviado à imprensa, a Ryanair especifica que o seu tráfego de Setembro atingiu os 12,6 milhões de passageiros, subida de 6% face a igual mês do ano passado, aos quais se juntam mais 500 mil passageiros transportados pela Laudamotion.

Além do tráfego de passageiros, positiva foi também a ocupação dos voos de ambas as companhias aéreas, com a Ryanair a registar uma ocupação na ordem dos 97%, enquanto na Laudamotion a ocupação foi de 93%.

“O tráfego da Ryanair em Setembro (que inclui o tráfego da Laudamotion) cresceu 11% para os 13,1 milhões de passageiros, mantendo-se o nosso índice de ocupação elevado nos 97%”, congratula-se o responsável, lamentando, no entanto, os “dois dias de greves desnecessárias de pilotos e tripulantes de cabina em cinco países”, que levaram ao cancelamento de mais de 400 voos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *