Turismo dos Açores participou na ‘Delta Vacations University’

Por a 1 de Outubro de 2018 as 10:16

O Turismo dos Açores/ATA esteve presente na 25.ª edição da ‘Delta Vacations University’, evento que inclui um salão profissional e seminários educativos para a indústria de viagens, que decorreu a 22 e 23 de Setembro, em Minneapolis, nos EUA.

Numa nota à imprensa, a ATA explica que participou no evento com o objectivo de “apresentar o destino e os seus pontos turísticos, potenciando e sublinhando a continuidade em 2019 da ligação aérea entre Nova Iorque-Ponta Delgada”.

Durante a ‘Delta Vacations University’, a ATA teve oportunidade de ministrar aulas sobre o destino, que, segundo a associação, estiveram “repletas de profissionais”, de tal modo que “a procura de lugares pelos Açores se esgotou”, tendo ainda sido registada uma “significativa lista de espera” para contactos com os promotores da ATA que participaram no evento.

Os Açores contaram com um stand de 20 metros quadrados na área profissional da ‘Delta Vacations University’, evento que é promovido pelo operador turístico Delta Vacations, da Delta Air Lines, e que reuniu mais de 2.500 participantes de 42 países.

A ATA acrescenta que, no primeiro semestre do ano, o peso do mercado norte-americano nos Açores aumentou consideravelmente, sendo já o segundo mercado estrangeiro mais representativo para o arquipélago.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *