Finnair lança tarifas especiais para a China em business class

Por a 1 de Outubro de 2018 as 10:33

A Finnair, companhia aérea finlandesa que em Portugal é representada pela APG Portugal, lançou uma série de tarifas promocionais para a China em business class, cujos preços começam nos 1.569 euros por pessoa para voos com destino a Pequim.

Além dos preços para a capital chinesa, a companhia aérea disponibiliza também preços a partir de 1.999 euros por pessoa para Nanjing e para Chongqing, preços que são válidos para voos de ida e volta, à partida de Lisboa, via Helsínquia, incluindo taxas.

As tarifas são válidas para emissões entre 9 e 31 de Outubro, para voos de 1 de Novembro a 31 de Março de 2019. Existe, no entanto, um período de blackout, que decorre entre 28 de Janeiro e 10 de Fevereiro de 2019, para voos de ida, enquanto no regresso o blackout se aplica ao período entre 2 e 18 de Fevereiro.

As tarifas apresentam ainda algumas condições, uma vez que apenas se aplicam quando viajam duas pessoas na mesma classe de reserva, estando ainda limitadas ao número de lugares existente. Os valores apenas se aplicam a voos operados pela Finnair, sem code-share.

Mais informações através do número de telefone 211 930 226 ou do e-mail [email protected].

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *