Brasil tem dois novos sites para turistas internacionais

Por a 27 de Setembro de 2018 as 17:38

A presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, apresentou, esta quarta-feira, em São Paulo, para cerca de 30 hosted buyers,  os novos produtos digitais do Instituto voltados para o público final.
No fundo, são dois novos portais: o Parques Temáticos e o Surf Brasil, com informações segmentadas para os turistas que procuram informações sobre esses dois nichos específicos, além da nova plataforma Visit Brasil Market Place, com foco no trade internacional.

O objectivo dos dois sites é melhorar a experiência dos visitantes estrangeiros no Brasil. “Os portais conectam e ampliam o relacionamento do turismo brasileiro com os estrangeiros e foram adaptados para que os turistas possam aproveitar o melhor das viagens. Cada vez mais, os turistas internacionais procuram viver grandes experiências”, explica a presidente da Embratur.

O primeiro portal, Parques Temáticos, foi pensado para consolidar as informações essenciais para o turista estrangeiro que gosta de se aventurar em parques de diversão, parques aquáticos e atracções turísticas. O Brasil possui várias opções de parques e o objectivo do site é ser um hub  das informações essenciais.
O segundo site, o Surf Brasil, foi criado para aproveitar o potencial dos quase 7,5 mil quilómetros do litoral brasileiro, além de estimular a crescente procura de turistas estrangeiros que viajam em busca de ondas. O espaço virtual foi concebido pensando na experiência desses surfistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *