Joon substitui Air France em seis destinos no Verão de 2019

Por a 26 de Setembro de 2018 as 14:38

A Joon, companhia aérea do grupo Air France/KLM, vai passar a realizar os voos entre Paris e Madrid (Espanha), Estocolmo (Suécia), Praga (República Checa), Manchester (Inglaterra), Saint-Martin (Antilhas Holandesa) e Quito (Equador), substituindo a Air France nos voos para estes seis destinos, a partir do Verão de 2019.

Num comunicado divulgado esta quarta-feira, 26 de Setembro, a companhia aérea revela que os voos para Madrid, Estocolmo, Praga e Manchester vão ser realizados em aviões A320 e A321, disponibilizando 174 e 212 lugares, respectivamente.

No total, a Joon vai realizar seis voos diários para Madrid, bem como quatro para Estocolmo, enquanto Praga e Manchester vão contar com três voos por dia. Já Saint-Martin vai ter três voos por semana, às segundas, quintas e sábados, o mesmo número de voos previstos para Quito, que terá ligações às terças, quintas e sábados.

Já os voos para Saint-Martin e para Quito vão ser operados num avião A340, equipados com um total de 278 lugares, incluindo 30 assentos em classe business, 21 em Premium Economy e 227 em Economy.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *