Air Transat revê tarifas de classe económica

Por a 26 de Setembro de 2018 as 14:20
Air Transat

A Air Transat, companhia aérea canadiana, que em Portugal é representada pela ATR, está a rever as suas tarifas em classe económica, que passam a ser substituídas pelas novas tarifas Eco Budget, Eco Standard e Eco Flex, alteração que entra em vigor a 2 de Outubro.

Numa nota enviada à imprensa, a companhia aérea canadiana explica que esta alteração se aplica aos “destinos transatlânticos, destinos do Sul, Canadá e Estados Unidos” e tem como objectivo alinhar as “condições de flexibilidade com o restante mercado aeronáutico”.

“A Air Transat reviu a sua tarifa com o preço mais baixo, a Eco Budget, que deixa agora de incluir uma mala registada gratuita e a possibilidade de efectuar alterações ou cancelamentos. Aos passageiros que efectuem uma reserva Eco Budget a partir de 2 de Outubro de 2018, para voos a partir de 1 de Abril de 2019, será cobrada uma taxa pela primeira bagagem registada de 23 kg (da Europa para o Canadá) ou de 30 kg (de Israel para o Canadá)”, refere a companhia aérea.

As tarifas Eco são um conjunto de classes tarifárias que oferecem flexibilidade para cancelar ou alterar um voo gratuitamente ou mediante uma taxa nominal e foram concebidas de modo a que os passageiros paguem apenas os serviços que realmente utilizam.

Com esta alteração, a tarifa Eco Budget deixa de incluir bagagem, não dando também direito a qualquer alteração, enquanto a tarifa Eco Standard já prevê alterações e cancelamentos sujeitos a taxa, incluindo uma peça de bagagem e selecção de lugares gratuita. Depois, há ainda a tarifa Eco Flex, com alterações e cancelamentos gratuitos, duas peças de bagagens, serviços prioritários no aeroporto e selecção de qualquer lugar com base na disponibilidade.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *