FITUR 2019 dedica área ao turismo cinematográfico

Por a 25 de Setembro de 2018 as 16:01

A FITUR, Feira Internacional de Turismo, vai realizar-se  de 23 a 27 de Janeiro de 2019, na Feria de Madrid, e promete converter-se, uma vez mais, “no principal evento para os mercados receptivos e emissores da América Latina”.
Entre as novidades da feira, destaca-se a ampliação da área de exposição com a novidade do Pavilhão 2 na Feria de Madrid, que irá concentrar a oferta dos destinos do Médio Oriente e, dessa forma, o Pavilhão 4 fica exclusivo para a Europa. As outras áreas conservarão a sua articulação habitual.
Por outro lado, a edição da FITUR 2019 terá uma nova secção dedicada ao turismo cinematográfico promovido pela Spain Film Comission (SFC), como resposta ao crescente interesse despertado para conhecer os lugares de filmes e séries de sucesso. Por conseguinte, vai continuar a trabalhar na especialização e no reforço dos seus diferentes espaços monográficos: FITUR Festivales, FITUR GAY (LGBT), FITUR SALUD, bem como com as seções FITURTECHY e FITUR KNOW-HOW.
Outros dos grandes eixos que marcarão esta edição serão as jornadas e as actividades realizadas durante a Feira e que são organizadas por organismos internacionais como a Organização Mundial do Turismo (OMT); a Conferência Ibero-Americana de Ministros e Empresários do Turismo (CIMET); INVESTOUR; às que se soma este ano o Conselho Mundial das Viagens e do Turismo (WTTC).
A edição de 2018 da feira reuniu 251.000 participantes e registou mais de 6.800 reuniões de negócio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *