Oásis of the Seas em Barcelona é a grande aposta da RCI para o Mediterrâneo em 2019

Por a 21 de Setembro de 2018 as 12:32

A Royal Caribbean International (RCI) vai colocar o navio Oásis of the Seas em Barcelona para a temporada de Verão de 2019, naquela que será a grande aposta da companhia de cruzeiros americana para o Mediterrâneo, revelou esta quinta-feira, 20 de Setembro, Francisco Teixeira, director-geral da Melair, que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

“A nossa proposta da classe Oásis para Barcelona, que é um regresso, será com o Oásis of the Seas. Tivemos sucesso com o Symphony of the Seas e mantemos o mesmo tipo de produto, a mesma classe de navios”, explicou o responsável, durante a apresentação da programação da RCI e da Celebrity Cruises para 2019, que decorreu a bordo do navio Celebrity Silhouette, em Lisboa.

De acordo com Francisco Teixeira, o Oásis of the Seas vai realizar cruzeiros de sete noites à partida de Barcelona, entre Maio e Setembro de 2019, visitando Palma, Marselha, Las Spezia, Civitavecchia e Nápoles.

Além da proposta para Barcelona, a RCI mantém a oferta ao longo de todo o ano nas Caraíbas,  sempre com a classe Oásis, e, em Maio de 2019, passa a contar também com a opção “Perfect Day”, que prevê  cruzeiros de três ou quatro noites em Coco Cay, a ilha da companhia nas Bahamas e onde a RCI está a construir novas atracções.

Na programação para 2019, merece também destaque a oferta para o Alasca, a bordo do Ovation of the Seas, navio da classe Quantum, que estava colocado na Ásia e que, em 2019, vai realizar cruzeiros pelo Alasca, à partida de Seattle, assim como  o regresso da companhia ao Dubai no Inverno 2019/2020, com o navio Jewel of the Seas, num produto que, segundo Francisco Teixeira, já está a ser comercializado e que conta com “dois itinerários alternativos”.

“Um itinerário passa por Qatar, Barein e Emirados Árabes Unidos, com um overnight em Dubai, e o outro faz Omã e Emirados Árabes Unidos, com overnight e mais presença em termos de Dubai”, explicou o responsável.

Já na Celebrity Cruises o destaque vai para os 17 cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, ao contrário do que a companhia costumava disponibilizar, já que os itinerários da Celebrity Cruises costumam ser mais longos, numa oferta que, sublinhou o director-geral da Melair, “se adapta um pouco melhor aquilo que é o formato do cruzeirista português”.

No total, a Celebrity Cruises vai ter 17 itinerários de sete noites no Mediterrâneo, oito dos quais a bordo do novo navio Celebrity Edge – que vai ser inaugurado em Dezembro próximo -, pelo Mediterraneo Ocidental, entre Roma e Barcelona, de Julho a Agosto, aos quais se juntam mais nove itinerários, a bordo do Celebrity Infinity, entre Roma e Veneza.

“Temos uma oferta de 17 cruzeiros de sete noites que, independentemente do preço, pelo menos na duração, se adapta um pouco melhor aquilo que é o formato do cruzeirista português”, acrescentou o responsável.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *