Aeroméxico lança duas novas rotas

Por a 21 de Setembro de 2018 as 11:37

A companhia mexicana Aeromexico, representada em Portugal pela ATR, lançou este mês uma nova rota que liga Detroit a Queretaro e vai lançar em Novembro outra rota que vai conectar Cancun com Medellín.

A  companhia aérea global do México irá unir, no dia 17 de Novembro de 2018 até Abril de 2019, a cidade de Cancun com a cidade colombiana de Medellín.

O vice-presidente da Aeromexico, Anko van der Werff, disse o seguinte sobre esta nova rota: “A Aeromexico é a primeira companhia aérea a operar um voo directo entre estes dois destinos, permitindo-nos fornecer uma conectividade aprimorada e uma variedade de opções para que os nossos clientes possam desfrutar das atracções que estas duas cidades espectaculares têm para oferecer.”

Actualmente, a Aeromexico oferece três voos diários para Bogotá e um para Medellín, da Cidade do México, e este novo serviço complementará a conectividade entre o México e a Colômbia.

Outra rota já lançada pela companhia aérea do México conecta, desde dia 17 deste mês, Detroit a Queretaro. Esta é a 13ª rota lançada ao abrigo do Acordo de Cooperação Conjunta (JCA) entre ambas as companhias aéreas, reforçando o poder da rede no mercado transfronteiriço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *