Travelport estende ao digital parceria com Etihad Airways
A parceria permite que a companhia continue a utilizar as soluções de merchandising Travelport Rich Content and Branding.
Publituris
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
TICV suspende operação em Cabo Verde depois de revogação do contrato de wet lease de avião
Pestana Hotel Group arrecada 557M€ em receitas em 2023
Paris volta a ser destino preferido dos portugueses para feriados de abril e maio
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
A Travelport anunciou a assinatura de um novo acordo multianual com a Etihad Airways. A parceria permite que a companhia continue a utilizar as soluções de merchandising Travelport Rich Content and Branding e Travelport Sponsored Flights, assim como o Travelport Business Intelligence. Adicionalmente, a Etihad também renovou o seu acordo com a Travelport Digital para estender o seu alcance digital e continuar a fornecer serviços mobile para os seus clientes.
A companhia aérea, que está a celebrar o seu 15º aniversário este ano, utiliza o Travelport Rich Content and Branding para fornecer aos 68 mil agentes de viagens conectados à Travelport a possibilidade de pesquisar e reservar das suas branded fares, assim como um acesso mais abrangente aos seus ancillaries. A oferta da Travelport Sponsored Flights é aproveitada pela companhia aérea para promover as suas opções de voo, através de soluções de publicidade com targets precisos.
Já a solução Travelport Business Intelligence possibilita à companhia reforçar as suas vendas, marketing e rede de gestão de equipas com informação que permite responder de forma eficaz às alterações na indústria, minimizar custos de operação e aumentar os lucros. A companhia consegue atingir estes objetivos através da análise dos conteúdos de tendências do sector que são recolhidos pela plataforma de comércio de viagens da Travelport.
A aplicação premiada da Etihad Airways permite ampliar a sua liderança digital ao mesmo tempo que maximiza o retorno obtido com os ancillaries, como os lugares pagos e bagagem ou upgrades de lugares.