euroAtlantic airways pode ser vendida até ao final do mês

Por a 17 de Setembro de 2018 as 4:00

A euroAtlantic airways (EAA), companhia aérea portuguesa com 25 anos de actividade, está à venda e pode ter um novo investidor até ao final do mês de Setembro, disse ao Publituris Tomaz Metello, chairman e actual único proprietário da EAA.

“A companhia não vai para bolsa, deverá ficar num investidor que está interessado”, disse o responsável, durante uma entrevista ao Publituris e em resposta a uma questão sobre se o futuro da EAA passaria pela bolsa ou pela venda a um potencial investidor.

Tomaz Metello recusa, por enquanto, revelar quem é o investidor interessado na EAA por uma questão de confidencialidade e porque ainda decorrem conversações entre as partes, mas adianta que se trata de “uma organização, que tem também uma companhia de aviação”.

“Ainda estamos em conversações e, por isso, é sigilo. Estou convencido que, até final de Setembro, haverá fumo branco”, acrescentou, considerando, no entanto, que a não conclusão do negócio será “muito difícil, dado o estado avançado da negociação”.

Leia a entrevista completa ao chairman da EAA na próxima edição do Publituris, que vai estar em distribuição na sexta-feira, 21 de Setembro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *