BTL e província chinesa de Shanxi assinam protocolo de cooperação

Por a 17 de Setembro de 2018 as 10:45

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e a província chinesa de Shanxi estabeleceram um protocolo que visa a cooperação turística e que prevê “a promoção e presença em Feiras e Festivais do sector”, informou a feira de Turismo de Lisboa, num comunicado enviado à imprensa.

“De acordo com o protocolo assinado, ambas as partes comprometem-se a colaborar no campo do Turismo promovendo o desenvolvimento mútuo. Este protocolo prevê a promoção e presença em Feiras e Festivais do sector esperando assim conseguir captar mais visitantes provenientes das diferentes partes do mundo”, lê-se na informação disponibilizada.

A BTL explica que o protocolo envolve a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi, tendo sido assinado durante uma cerimónia promovida pela província chinesa, no Hotel Four Seasons, em Lisboa.

A província de Shanxi é uma das mais antigas da China, com mais de 5 mil anos de história, e está situada na região central do país, contando com quase 37 milhões de habitantes. Tem a maior produção de carvão mineral do país e nela podemos encontrar uma das maiores atracções turísticas mundiais, o Exército de Terracota, Património Mundial da UNESCO desde 1987.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *