easyJet lança campanha publicitária multicanal

Por a 14 de Setembro de 2018 as 12:42

A easyJet vai lançar uma nova campanha publicitária multimédia pan-europeia, que convida os espectadores a sonharem com a sua próxima escapadinha, através de um vídeo que foi filmado em Lisboa e cujo arranque, nos canais portugueses, está marcado para a próxima segunda-feira, 17 de Setembro.

“O filme, envolvente e incrivelmente animador, mostra um avião em voo acima das nuvens antes de transportar os espectadores, através da imaginação de um passageiro a bordo. À medida que a piloto portuguesa da easyJet, Diana Gomes da Silva, nos transporta para outra dimensão, o filme termina com o pôr do sol sob a paisagem da Europa e pede aos telespectadores que “Imaginem onde o podemos levar””, refere a easyJet num comunicado enviado à imprensa.

Desenvolvida internacionalmente pela VCCP e adaptada pela Uzina, a campanha foi filmada em Lisboa e contou com um orçamento de media pan-europeu de 12 milhões de euros, composto por TV, Imprensa, Cinema, Social e Digital Outdoor, com imagens fixas de Thomas Prior.

“Esta nova campanha da marca leva a easyJet a um posicionamento mais emocional à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes. Com mais de 1.000 rotas, os nossos clientes podem realizar experiências fantásticas, e esta nova campanha captura isso mesmo com um conceito criativo comovente e envolvente. Para além disso, o facto de termos a nossa querida piloto Diana como protagonista desta campanha, deixa-nos ainda mais orgulhosos”, revela Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *