90% das agências já utilizam nova plataforma do Consolidador.com

Por a 12 de Setembro de 2018 as 12:40

O Consolidador.Com, no seguimento do lançamento da sua nova plataforma de reservas, no passado dia 6 de Agosto, anuncia que mais de 90% das agências já utilizam a nova ferramenta para reserva e emissão automática de voos.
Segundo Anabela Almeida, directora-geral do Consolidador.com, “esta é uma plataforma inovadora que irá revolucionar o trabalho dos agentes de viagens. Foi desenvolvida com base no ‘know-how’ do Consolidador.com mas tendo em consideração as necessidades e inputs dos agentes de viagens. A aviação passa actualmente por mais um processo reestruturante dos modelos de negócio, como a implementação das Branded Fares e o NDC. No Consolidador.com existe um trabalho contínuo para acompanhar a evolução do sector da aviação, mas a nossa maior aposta é na inovação, através do desenvolvimento de ferramentas com vantagens competitivas e exclusivas para os nossos clientes, vantagens que lhes permitem destacar-se da concorrência”.
Esta nova plataforma trabalha actualmente com os principais GDS’s do mercado, o que oferece
“uma maior segurança e credibilidade aos seus clientes. Com novas funcionalidades, como oferecer a possibilidade de fazer emissões automáticas, reservar tarifas com bagagem e adicionar dados de um passageiro, a nova plataforma de reservas do Consolidador.com permite aceder às Fares Families, importar os PNR’s para emissão online, possibilidade de introduzir dados de passaporte ou a possibilidade de cancelar online no próprio dia da emissão, entre outras”.
O Consolidador.com anuncia também que, em breve, disponibilizará às agências de viagens, a reserva de outros produtos, como hotéis, transfers e actividades. Durante o mês de Agosto, foram realizados webinares de formação da nova plataforma, estas acções de formação irão continuar a realizar-se, semanalmente, até ao final de Setembro.
Segundo o Consolidador.com, a participação dos agentes de viagens nestes webinares, tem “superado todas expectativas”. Os próximos e últimos webinares serão realizados nos dias 17 e 24 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *