KLM usa Realidade Aumentada para controlo de bagagem de mão

Por a 7 de Setembro de 2018 as 12:32

A partir de hoje, vai ser muito fácil aos passageiros com câmara no telefone ver se a bagagem de mão tem o tamanho certo. A KLM Royal Dutch Airlines está a usar a Realidade Aumentada (RA) para este novo serviço.
A verificação de bagagem de mão de RA da KLM utiliza uma mala virtual transparente da KLM, que indica as dimensões permitidas para a bagagem de mão a bordo. A tecnologia RA possibilita que uma imagem virtual seja colocada na realidade (ao lado de uma real) e usada de forma interactiva. Isso permite ao passageiro verificar em casa se a mesma tem o tamanho correto. A verificação de bagagem de mão está disponível na KLM App para os utilizadores iOS.
Segundo Pieter Groeneveld, Vice-Presidente Sénior Digital da Air France-KLM, “ao aproveitar o potencial da RA, a KLM está a dar o próximo passo em termos da prestação de serviços digitais. Com a verificação de bagagem de mão AR, os passageiros podem agora ver rapidamente se a sua bagagem de mão tem o tamanho correto. Ao oferecer este serviço, estamos a colocar as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar. No melhor interesse dos nossos passageiros, também continuamos a ser pioneiros da inovação.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *