Lufthansa lança refeições rápidas para passageiros frequentes

Por a 5 de Setembro de 2018 as 17:51

A Lufthansa lançou uma solução para os clientes que não têm tempo de ir ao ‘lounge’ no aeroporto quando vão apanhar o seu voo. O Delights to Go pretende tornar as viagens mais simples para estes passageiros com pressa.

A nova opção de catering  irá ser testada inicialmente no aeroporto de Munique durante seis meses a partir de 5 de Setembro. Com uma localização central no Terminal 2 perto da porta de embarque G19, os passageiros da Lufthansa com direito de acesso ao lounge têm à sua disposição snacks de e a bebidas numa área de autosserviço. Esta oferta é gratuita. Os passageiros podem aceder à área do autosserviço mostrando o cartão de embarque à entrada da mesma. Através de uma interface moderna e interactiva, o passageiro pode seleccionar um das três caixas gourmet, listadas no monitor.
As categorias incluem uma caixa Clássica (“Classic”), por exemplo, com um wrap  de atum ou salada grega, uma caixa Equilíbrio (“Balance”), por exemplo com uma sandes de rebentos de cereais com mostarda de pêra e figo ou uma salada de quinoa e gengibre, ou uma caixa Regional (“Local”), por exemplo, com salada de salsichas à moda de Munique. Estes snacks salgados são complementados com um snack doce, uma peça de fruta fresco e uma garrafa pequena de água. O conteúdo das caixas varia de quinze em quinze dias. Depois de se escolher a categoria, uma caixa sai para um compartimento directamente debaixo do monitor, colocado ergonomicamente. Mesmo ao lado, o passageiro pode escolher entre café, chá, água ou sumos. Depois de a bebida ter sido seleccionada, o copo pode ser colocado no porta-copos que existe na caixa. É ainda disponibilizado um saco de papel para transportar a caixa completa.

A Lufthansa desenvolveu esta nova opção de refeição rápida após ter realizado um inquérito junto dos passageiros na Senator Lounge de Frankfurt. Os resultados mostraram que muitos dos passageiros desejavam uma oferta de snacks rápida e eficiente quando estão com pressa. Quando os passageiros estão com tempo, preferem continuar a visitar os lounges  da Lufthansa no aeroporto de Munique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *