Amadeus adquire TravelClick

Por a 31 de Agosto de 2018 as 10:39

A Amadeus chegou a acordo com a Thoma Bravo para adquirir a TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares, num negócio que vai permitir à Amadeus expandir a sua presença no sector hoteleiro.

“A inclusão das soluções cloud da TravelClick para cadeias hoteleiras mid-size e independentes irá permitir que a Amadeus alcance todos os segmentos do mercado com um portfólio de oferta aprimorado”, destaca a empresa de soluções tecnológicas para o sector turístico, numa nota enviada à imprensa.

De acordo com a Amadeus, o acordo deverá ser oficializado até ao final deste ano, após as necessárias “aprovações regulatórias”, sendo a transacção financiada por dívida e com incremento imediato dos lucros.

Com sede em Nova Iorque, EUA, a TravelClick é uma fornecedora global da hotelaria, que conta com mais de 25 mil clientes, em 176 países, disponibilizando soluções cloud inovadoras, incluindo um Sistema Central de Reservas (CRS) e Soluções de Gestão de Hóspedes (GMS) independentes e hotéis mid-size, além de soluções de business intelligence e media.

“A TravelClick tem uma óptima equipa, óptima tecnologia e uma vasta base de clientes, e estamos ansiosos por receber na Amadeus um negócio tão bem-sucedido”, sublinha Luis Maroto, presidente e CEO da Amadeus, explicando que a ambição da Amadeus passa por “fornecer ao sector hoteleiro as ferramentas necessárias para expandir os seus negócios e proporcionar uma óptima experiência aos seus clientes”.

Segundo a empresa de soluções tecnológicas para o sector turístico, a inclusão das soluções da TravelClick no seu sistema vai permitir “criar um líder em hotelaria, com uma vasta gama de tecnologias inovadoras para hotéis e cadeias de todos os tamanhos à volta do mundo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *