Algarve promove-se em feiras regionais

Por a 31 de Agosto de 2018 as 16:00

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai participar na Feira da Dieta Mediterrânica, que se realiza em Setembro, em Tavira, bem como na BLIP EXPO, que ocorre em Outubro, em Portimão, dois dos mais importantes eventos promocionais da região, nos quais a entidade regional de turismo vai apresentar a oferta do destino aos visitantes da região.

Segundo uma nota à imprensa, na Feira da Dieta Mediterrânica, a RTA vai contar com um stand institucional durante os quatro dias do evento (de 6 a 9 de Setembro), associando-se “a uma das componentes mais fascinantes e mais vivas de toda a cultura da região”, a gastronomia.

“Com a inscrição, em 2013, da dieta mediterrânica na lista do Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, a feira é uma boa oportunidade para dar a conhecer e valorizar os produtos e propostas da dieta, bem como as culturas relacionadas com o estilo de vida mediterrânico”, destaca a RTA.

O evento, que conta com a parceria da RTA na concepção gráfica e produção dos materiais de divulgação, proponde ainda uma agenda com mais de 100 actividades que se desenvolverão em sete locais da cidade algarvia.

Em Outubro, a RTA participa noutro importante evento regional, a BLIP EXPO – Better Living In Portugal, uma exposição onde cada expositor apresenta as suas propostas de produtos e serviços para se viver melhor em Portugal, que decorre em Portimão, nos dias 13 e 14.

Organizado pela Associação de Estrangeiros Residentes e Proprietários em Portugal (AFPOP), o evento conta com o envolvimento direto da RTA, que se associa assim às dezenas de empresas que sob o mesmo teto irão expor as suas soluções a todos os que querem aproveitar ao máximo as vantagens de morar em Portugal, em áreas tão distintas como os cuidados de saúde, serviços financeiros, moda, lazer, tecnologia, serviços consulares, soluções energéticas, segurança, comida e vinhos.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *