REVIVE vai lançar novos concursos de concessão em breve

Por a 27 de Agosto de 2018 as 12:46

O programa REVIVE, um programa conjunto dos Ministérios da Economia, Cultura e Finanças, que pretende valorizar e recuperar o património sem uso, reforçar a atratividade dos destinos regionais e o desenvolvimento de várias regiões do país, vai lançar em breve os concursos para as concessões  da Casa de Marrocos (Idanha-a-Nova), do Convento de São Francisco (Portalegre) e do Convento de Santo António dos Capuchos (Leiria).
Até ao momento foram lançados sete concursos ao abrigo do Programa Revive, sendo que o concurso relativo à Coudelaria de Alter foi o quarto a ficar concluído.
O projecto para a Coudelaria de Alter, ganho pelo grupo Vila Galé , prevê  a construção de um hotel temático de quatro estrelas com aproximadamente 76 quartos, distribuídos pela Casa de Campo, pelas antigas cavalariças, pelo edifício administrativo e pelas antigas pocilgas. O hotel vai dispor ainda de spa e restaurante, com uma forte aposta na gastronomia regional. O investimento previsto para a recuperação do edifício é de 8 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *