Emirates lança quarto voo diário para Riade

Por a 27 de Agosto de 2018 as 15:23

A Emirates vai aumentar os seus serviços para Riade, ao acrescentar um quarto voo diário para a capital saudita, a partir de 1 de Setembro de 2018. Este reforço diário levará a um número total de 28 voos semanais da Emirates para Riade. 

Adil Al Ghaith, Vice-Presidente Sénior de Operações Comerciais do Golfo, Médio Oriente e Irão, disse: “a programação ampliada da Emirates para Riade oferece mais opções de viagem para os viajantes de negócios e famílias que desejam visitar o Dubai. Existe um forte fluxo de passageiros entre Riade e o Dubai, de modo que melhorar os nossos serviços faz sentido do ponto de vista de negócio, além de que destaca a importância que Riade tem na nossa rede global.”

O quarto voo diário será operado pelo Boeing 777-300ER numa configuração de três classes. O voo EK813 da Emirates partirá do Dubai às 15:00hrs, chegando a Riade às 15:50hrs. O voo de volta, EK814, sairá de Riade às 17:50hrs e chegará ao Dubai às 20:40hrs. A partida no final da tarde acaba por ser mais uma opção para os viajantes, complementando os voos da manhã e da noite existentes.

Enquanto destino, o Dubai continua a cativar muito os viajantes sauditas e, só em 2017, visitaram a cidade mais de 1,5 milhão de sauditas, de acordo com dados publicados pelo Departamento de Turismo e Marketing do Comércio (Dubai Tourism).

A Emirates voa para o Reino da Arábia Saudita desde 1989, operando ainda para Jeddah, Dammam e Medinah Al Munawarah. Atualmente, a Emirates atende a Arábia Saudita com 84 voos semanais, aumentando para 91 a partir já de 1 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *