Vila Galé ganha concurso para hotel na Coudelaria de Alter

Por a 24 de Agosto de 2018 as 14:29

O grupo Vila Galé ganhou o concurso do programa Revive para a Coudelaria de Alter, em Alter do Chão, anuncia o  Jornal do Alto Alentejo. O segundo maior grupo hoteleiro português conta assim com mais um local para construir uma unidade hoteleira, desta vez no distrito de Portalegre.
O projecto resultará da reconversão da coudelaria que é um dos 33 imóveis inscritos no REVIVE, um programa conjunto dos ministérios da Economia, Cultura e Finanças com a colaboração das autarquias locais.
Segundo o mesmo orgão de comunicação, o Grupo Vila Galé vai ficar responsável por grande parte do património edificado, à excepção das Casas Altas, sendo que o contrato de concessão do núcleo central do património edificado da Coudelaria deverá ser assinado no Outono.
Além do Grupo Vila Galé, concorreram ao concurso mais duas entidades, “tendo a empresa de Torre de Palma chegado até à última etapa”.
Fonte oficial do grupo confirma que a Vila Galé foi um dos concorrentes, mas, enquanto não houver uma comunicação oficial relativamente ao resultado do concurso, não fará comentários.

Um comentário

  1. Patricia de Lima e Sousa

    27 de Agosto de 2018 at 13:56

    Como é que uma coisa destas é possível! Só mesmo em Portugal, com um Governo isento de valores culturais e sedento de obtenção de dinheiro fácil e de modo rápido. Em vez de lançar um projeto para revitalização e melhoria da exploração da coudelaria que a rentabilizasse faz uma barbaridade destas. Que tristeza!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *