46ª ABAV Expo espera receber 23 mil profissionais do sector
O evento decorre de 26 a 28 de Setembro, no Anhembi, em São Paulo, no Brasil.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, um dos maiores eventos do sector de viagens e turismo do Brasil, já tem 93% do espaço comercializado, faltando pouco mais de um mês para a sua realização. O evento, que este ano decorre de 26 a 28 de Setembro, no Anhembi, em São Paulo, no Brasil, deve reunir 23 mil profissionais do sector e 1.100 marcas numa área de 37.800 m².
De acordo com o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha, essa forte adesão mostra que o mercado está optimista com a feira deste ano. “É o sector voltando a crescer porque temos procura. Exemplo disso é o retorno do investimento das companhias aéreas na abertura de novas rotas nacionais e internacionais. A feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar sectores. Um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de norte a sul do país e para outros destinos do mundo”, acrescenta Rocha.
O evento de 2018 traz uma programação simultânea que deve ampliar as oportunidades de negócios para expositores e visitantes. Entre eles, alguns inéditos, como o Incentive Meeting, realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional – para profissionais de empresas e agências diretamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que inclui painéis e roda de negócios; e o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP.
O Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso, também integra a programação da ABAV Expo pela primeira vez este ano.
“O evento vem maior e melhor. A parceria entre Braztoa e ABAV, duas das entidades mais representativas do setor, tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do setor. Vamos realizar o 50º ECB trazendo novidades, inovações, capacitações e foco em geração negócios, nossa marca registrada”, ressalva Magda Nassar, presidente da Braztoa, parceira na organização do evento com a realização do Encontro Comercial Braztoa, que já tem confirmada a participação de 32 associadas, entre operadores, seguradoras, cartões de assistência e representantes de produtos e serviços turísticos.
Também renovando a parceria de anos anteriores, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp – participa com a segunda edição do Fórum Abracorp, e a Ilha Corporativa, na área de exposições; bem como a Air Tkt e a Clia Brasil que mantêm seus espaços reunindo empresas associadas – consolidadoras e empresas marítimas, respectivamente.
AMPRO Conecta MICE, Travelport Conecta Big data, OAB/SP, Programa Hosted Buyers, Matchbusiness e Vila do Saber são algumas das actividades paralelas do certame.