Carlson Wagonlit Travel é parceira da Amadeus no programa NDC-X

Por a 20 de Agosto de 2018 as 16:21

A Amadeus e a Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciaram que a CWT irá colaborar com a Amadeus para impulsionar o progresso do NDC.
Esta parceria promete à CWT trabalhar com a Amadeus para conectar fornecedores de viagens e companhias aéreas utilizando o padrão NDC (New Distribution Capability).
“É óptimo saber que CWT irá fazer parte do NDC-X”, comentou Gianni Pisanello, vice-presidente do programa NDC-X da Amadeus. “Trabalhar com parceiros inovadores e com visão de futurista, como é o caso da CWT, irá garantir que as nossas soluções forneçam o conteúdo e as funcionalidades certas para um amplo espectro de necessidades de negócios. O nosso programa está muito bem encaminhado, com uma série de anúncios, ainda este ano iremos reunir os principais fornecedores de viagens e companhias aéreas para impulsionar o progresso da NDC ”.
“Temos o prazer de fazer parte do NDC-X e esperamos trabalhar com todos os nossos parceiros do setor para conduzir o programa ao sucesso”, afirmou Vince Chirico, vice-presidente sénior Global Network & Technology Partners da CWT. “A parceria com o GDS é a maneira mais rápida de realizar o potencial do NDC, oferecendo opções aprimoradas para os nossos clientes viajantes corporativos e transformar a experiência do viajante.”
O programa NDC-X da Amadeus reúne todas as iniciativas do NDC de toda a empresa – como fornecedor de IT e agregador – e a Amadeus trabalha com várias companhias aéreas e fornecedores de viagens para impulsionar a adopção da NDC em todo o sector.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *