Nuno Clemente é o novo director de F&B do Aqualuz Tróia

Por a 14 de Agosto de 2018 as 17:08

A SHotels Collection, marca dedicada à hotelaria da Sonae Capital, anunciou esta terça-feira, 14 de Agosto, a integração de Nuno Clemente na sua equipa, profissional que vai liderar o departamento de F&B do Hotel Aqualuz Tróia.

Numa nota enviada à imprensa, a SHotels Collection explica que, além do Hote Aqualuz Tróia, Nuno Clemente vai também ser responsável pelos outros espaços de restauração presentes no troiaresort, como o Beach Club, o Beach Bar e a Club House na Península de Tróia, contando com Ricardo Ramos e Sara Trigueiros na equipa e com o Chef César Coelho na cozinha.

Nuno Clemente é licenciado em Gestão Turística e Hoteleira pela Universidade Internacional, contando ainda com um Master em Gestão Hoteleira, e possui uma “vasta experiência em liderança de equipas de F&B em restauração interna e externa”, acrescenta a SHotels Collection.

Antes de chegar ao Hotel Aqualuz Tróia, Nuno Clemente tinha passado já pelos Hotéis Tivoli e liderado a área de Restauração do El Corte Inglés em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *