Algarve quer que promoção externa passe a ser directa

Por a 10 de Agosto de 2018 as 16:51

O novo presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), João Fernandes, considera que “não podemos ter um modelo de promoção que reporta aos anos em que a tour operação tinha uma predominância que hoje não tem”, defendendo por isso que a promoção das regiões deve passar a ser directa ao consumidor final.

“A verdade é que, hoje, a procura tem canais mais directos e não devemos negligenciá-los”, afirmou o responsável em entrevista ao Publituris, a primeira a um jornal do sector depois da tomada de posse, a 27 de Julho, referindo que tudo fará para que exista uma mudança no tipo de promoção externa das regiões.

Além das questões relacionadas com a promoção, João Fernandes falou também sobre as oportunidades e desafios que a principal região turística do país enfrenta, bem como sobre as prioridades de um mandato que vai durar cinco anos e que, como diz o responsável, vai ser marcado pelo rejuvenescimento da oferta algarvia.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Publituris, que vai estar em distribuição a 17 de Agosto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *